JI estudo

Estudo da FENPROF sobre a situação na Educação Pré-escolar
Questionário para ser preenchido por educadores/as de infância da rede pública
Para responder ao questionário seleciona: https://dados.fenprof.pt/1021/

A FENPROF e os seus Sindicatos pretendem fazer uma avaliação para melhor conhecerem a situação profissional das/os educadoras/es de infância, debater propostas para resolver problemas detetados e perspetivar formas de ação e luta a desenvolver.

Questões como horário de trabalho, dispensa ou redução da componente letiva, carreira, aposentação, progressão ou outras carecem das suas opiniões sobre estas matérias. É isso que pretendemos com este questionário.

É nossa convicção que a participação e envolvimento de todas/os contribui para melhorar as condições de trabalho e, logo, a vida dos trabalhadores, proporcionando uma melhor conciliação entre a vida profissional e a familiar.

Nesse âmbito, a FENPROF e os seus Sindicatos, elaboraram este questionário a fim de recolher opiniões das/os educadoras/es de infância, o qual ocupará, apenas, breves minutos do seu tempo.

Participa preenchendo até dia 7 de fevereiro e divulga pelos teus contactos, entre as/os educadoras/es de infância da rede pública.

É com o empenho, trabalho e envolvimento de todas/os que transformamos as reivindicações numa realidade almejada pelos docentes da educação pré-escolar.

Para responder ao questionário seleciona: https://dados.fenprof.pt/1021/

Está em... Home Última Hora Estudo da FENPROF sobre a situação na Educação Pré-escolar