Isaura Costa

Faleceu Isaura Costa

Obrigado e até sempre!

Era uma amiga, uma camarada, uma obrigatoriamente implicada em fazer da sua vida uma batalha permanente pela justiça, pelos direitos, pela liberdade e pela democracia. Numa terra onde nem sempre foi fácil, nunca virou as costas à luta.

Foi funcionária do SPRC do Distrito da Guarda até se aposentar e era casada com o histórico dirigente do SPRC no Executivo Distrital da Guarda e da Direção do SPRC, José Costa. Funcionária do SPRC, era querida de todos, pondo sempre as causas coletivas à frente de qualquer interesse particular e estando sempre disponível para ajudar os professores que ali se deslocavam para um esclarecimento, um apoio... . À Isaura Costa, a Direção do SPRC agradece a sua enorme dedicação que, mesmo depois de deixar o quadro do SPRC, nunca deixou de manifestar, pelas inúmeras vezes em que visitava a "sua" sede distrital e pelo gosto que tinha em estar presente quando a luta acendia.

O inesperado aconteceu. Um abraço de todos nós que é, certamente, também, um abraço dos professores e educadores do distrito da Guarda.

Está em... Home Última Hora Faleceu Isaura Costa