Última hora
Formação
Sectores
Sindicalização
Contactos
FestivalDasArtes
Plano Formação 2023/2024
Copy of Viagens Outros distrito...
Copy of Alimentação Aveiro
ACD
Seguros
Copy of Alojamento Outros distritos ...
Mais regalias
Outras regalias
Copy of Seguros
Copy of Credito
Copy of Telecomunicações
Copy of Cultura Outros distritos
Mais
Legislação
Setores
RCI
Agenda Cultural
Área de sócios
More
Das figuras geométricas aos poliedros - construções básicas e estéticas (do 2D ao 3D) (Seia)
Docentes dos grupos 110 e 240
Educação aberta e Recursos educacionais abertos
Professores dos Ensinos Básico e Secundário
Avaliação das Aprendizagens em Educação Física
Docentes dos grupos 260 e 620
Das figuras geométricas aos poliedros - construções básicas e estéticas (do 2D ao 3D) (Guarda)
(Guarda) Os plurais não são todos iguais
Docentes dos grupos 110, 200, 210 e 220
Construção de Instrumentos Musicais – Dar vida ao desperdício e valor à tradição
Docentes gos grupos 240, 250, 530 e 600
Tenho um aluno disléxico - que estratégias
Docentes de todos os níveis de ensino
Recursos Educativos Digitais (RED) no 1.º Ciclo do Ensino Básico
Docentes do grupo 110
Aquilino Ribeiro E Cânone Literário: Nos Cem Anos De “Estrada De Santiago” (1922)
Docentes dos grupos 200, 210, 220, 300
Literacias, recursos digitais e a IA: o papel da BE
Inclusão e flexibilidade para uma nova realidade
Ferramentas Interativas no ensino das Ciências
Docentes dos grupos 230, 500, 510 e 520
(Seia) Os plurais não são todos iguais
Do papel à escultura
Linguagem Visual – Processos de Criação, Técnica e Criatividade
Docentes dos grupos 100 e 110
Projeto Mnemósine - Itinerários Artísticos, Antropológicos, Culturais e Naturais Promotores de Saberes e Cidadania
Educação Ambiental: 500 milhões de anos de vida (Parque Icnológico de Penha Garcia)
Docentes dos grupos 230, 420 e 520
Atuar para Prevenir – Primeiros Socorros na Escola
Plataformas digitais: organizar, partilhar, colaborar e avaliar
Aprender com Inteligência Artificial: Formação para o Futuro
Entrelaçar ou a Arte de Tecer
Docentes dos Grupos 240, 530,600
Tenho um aluno disléxico - e agora? (E-learning)
Como ensinar e desenvolver competências do Domínio Oral através da Abordagem DUA para uma Aprendizagem Ativa
Docentes dos Grupos 200, 210, 220 e 300
As TIC como suporte de aprendizagem ativa
Cárcere na Literatura: escritos de Peniche (os casos de Manuel Tiago e António Borges Coelho)
Docentes dos grupos 200, 210, 220 e 300
Sons que Educam
Docentes dos grupos 110 e 250
Guardiões da Fronteira: Território, História e Pensamento Transfronteiriço
Docentes dos grupos 200, 400, 410, 420 e 600
O Imaterial, o Imaginário e as Nossas Estórias – promover a cidadania ativa/respeitar a multiculturalidade
Biblioteca ativ@: Leitur@, Escrit@ e Ferramentas Digitais
Projeto de leitura: como avaliar e porquê?
Arte e Educação – Contributo do Objeto Artístico no desenvolvimento das Artes Visuais
A Arte, os Museus e a Motivação para o Sucesso Escolar
O Ensino Explícito do Vocabulário como Estratégia de Inclusão II – Alunos de Português Língua não Materna
Perturbações de Aprendizagem Específicas e o DL/ 54 de 2018