Última hora
Formação
Sectores
Sindicalização
Contactos
FestivalDasArtes
Plano Formação 2023/2024
Copy of Viagens Outros distrito...
Copy of Alimentação Aveiro
ACD
Seguros
Copy of Alojamento Outros distritos ...
Mais regalias
Outras regalias
Copy of Seguros
Copy of Credito
Copy of Telecomunicações
Copy of Cultura Outros distritos
Mais
Legislação
Setores
RCI
Agenda Cultural
Área de sócios
More
Flexibilidade curricular e biblioteca escolar: construção de sentidos promotores do sucesso educativo
Docentes de todos os níveis de ensino
Perturbações de Aprendizagem Específicas e o DL/ 54 de 2018
O Ensino Explícito do Vocabulário como Estratégia de Inclusão II – Alunos de Português Língua não Materna
Docentes dos grupos 200, 210, 220 e 300
Ferramentas digitais: capacitar para transformar
Tenho um aluno disléxico - e agora?
Entrelaçar ou a Arte de Tecer
Docentes dos Grupos 240, 530,600
As TIC como suporte de aprendizagem ativa
Professores dos Ensinos Básico e Secundário
Ferramentas Interativas no ensino das Ciências
Docentes dos grupos 230, 500, 510 e 520
Como ensinar e desenvolver competências do Domínio Oral através da Abordagem DUA para uma Aprendizagem Ativa
Docentes dos Grupos 200, 210, 220 e 300
Tenho um aluno disléxico - e agora? (E-learning)
O Ensino Explícito do Vocabulário como Estratégia de Inclusão I – Alunos com Dificuldade de Aprendizagem
Educação Ambiental – Contributo para abordagens sociológicas de promoção do sucesso educativo
(N) A prática – ambiente e práticas inclusivas
Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial
Aquilino Ribeiro E Cânone Literário: Nos Cem Anos De “Estrada De Santiago” (1922)
Docentes dos grupos 200, 210, 220, 300
Inclusão/Flexibilização/Monitorização-dinâmicas e estratégias de trabalho
Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial
Inclusão e flexibilidade para uma nova realidade
Literacias, recursos digitais e a IA: o papel da BE
Do usado se faz outro… novo
Docentes dos grupos 240, 530 e 600
A Arte, os Museus e a Motivação para o Sucesso Escolar
Visitas de estudo para promover o sucesso escolar
Arte e Educação – Contributo do Objeto Artístico no desenvolvimento das Artes Visuais
Docentes dos grupos 110 e 240