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- Criado em 22.02.21
Intervenção Precoce e Educação Especial
Questionário sobre Condições – Ensinos Presencial e não Presencial
Com o objetivo de acompanhar a implementação do ensino em período de confinamento e conhecer as dificuldades e as condições em que a educação especial e a intervenção precoce se desenvolvem, a FENPROF preparou um questionário que agora se divulga.
Apela-se, por isso, ao seu preenchimento pelos/as docentes da Educação Especial e da Intervenção Precoce. As respostas que deres serão fundamentais para um trabalho que se integra no processo de monitorização que a FENPROF está a realizar.
Simultaneamente, a FENPROF está a realizar plenários regionais com os docentes de educação especial em todo o país, nos quais se discutem as condições de exercício da profissão, de ensino e de apoio aos alunos alvo destes dois subsistemas, e se perspetivam as formas de ação que tenham em vista fazer face aos problemas e às insuficiências geradas por uma situação que está muito longe de estar controlada.