manifFC

Amanhã, 13 de novembro, todos os caminhos vão dar a Lisboa

Às 11 horas nós, os Delegados, Dirigentes e Ativistas, dos Sindicatos da FENPROF, estaremos em frente do Ministério da Educação reiterando a necessidade de ser marcada uma reunião, há muito solicitada pela FENPROF, na qual, entre outros assuntos, sejam discutidas e negociadas condições de organização e funcionamento das escolas, bem como de trabalho dos docentes, a concretizar ainda no presente ano letivo.

𝐄𝐗𝐈𝐆𝐈𝐌𝐎𝐒 𝐎 𝐅𝐈𝐌 𝐃𝐎 𝐁𝐋𝐎𝐐𝐔𝐄𝐈𝐎 𝐍𝐄𝐆𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋!

Às 14h30, juntamente com outros Delegados, Dirigentes e Ativistas, dos Sindicatos da Administração Pública, no seio da FRENTE COMUM, concentrar-nos-emos no Marquês de Pombal, em seguida passaremos em frente ao (novo) Ministério da Modernização do Estado e da Administração Pública e daí rumaremos para a Assembleia da República exigindo que o OE para 2021 valorize a Educação e os seus profissionais; carreiras regularizadas; respeito pelas 35 horas de trabalho; aposentação antes da exaustão, rejuvenescimento da profissão, estabilidade e fim da precariedade laborais.

𝐄𝐗𝐈𝐆𝐈𝐌𝐎𝐒 𝐔𝐌 𝐎𝐄𝟐𝟎𝟐𝟏 𝐐𝐔𝐄 𝐑𝐄𝐒𝐏𝐄𝐈𝐓𝐄 𝐄 𝐕𝐀𝐋𝐎𝐑𝐈𝐙𝐄 𝐎𝐒 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐃𝐌𝐈𝐍𝐈𝐒𝐓𝐑𝐀ÇÃ𝐎 𝐏Ú𝐁𝐋𝐈𝐂𝐀!

QUEREMOS CONTAR CONTIGO.

INSCREVE-TE EM http://www.sprc.pt/index.php/contactos

No respeito pelas normas sanitárias TODOS devem usar máscara de proteção. Estão previstas medidas que respeitarão a distância de segurança sanitária de dois metros recomendada pela Direção-Geral da Saúde.

𝗔 𝗱𝗲𝗳𝗲𝘀𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗻ã𝗼 𝗲𝘀𝘁ã𝗼 𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗮!

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Concentração/Desfile 13 NOV. 2020 14H30 Para que o OE2021 valorize a Educação e os seus Profissionais Por Carreiras regularizadas Pelo respeito pelas 35 horas de trabalho semanal Por uma aposentação antes da exaustão Pelo rejuvenescimento da profissão Por estabilidade, contra a precariedade TEMOS PROPOSTAS! EXIGIMOS SOLUÇÕES! PERCURSO Ministério da Admin. Publica 1 Marquês de Pombal 2 Assembleia da Republica Frente Sා Comum FENPROF EM LUTA! dministraça"

Está em... Home Última Hora 𝐀 𝟏𝟑 𝐃𝐄 𝐍𝐎𝐕𝐄𝐌𝐁𝐑𝐎, 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒 𝐕Ã𝐎 𝐃𝐀𝐑 𝐀 𝐋𝐈𝐒𝐁𝐎𝐀