Captura de ecra 2018 03 21 as 15.10.38

PROFESSORES DE OLIVEIRA DO HOSPITAL TOMARAM POSIÇÃO E ENTREGARAM CARTA AO MINISTRO QUE VISITAVA O AGRUPAMENTO

Hoje o Ministro da Educação foi a Oliveira do Hospital. Um dirigente do SPRC, em representação do Núcleo Sindical do SPRC de Oliveira do Hospital, conseguiu chegar junto do ministro da Educação, que esteve presente numa escola do agrupamento, tendo entregado uma carta.

arroba Ler carta (preparada para impressão)

O texto baseia-se na tomada de posição da FENPROF sobre as recentes declarações de Tiago Brandão Rodrigues e os seus “6 equívocos” relativamente à contagem do tempo de serviço dos professores e educadores, sendo assinado pelo próprio Núcleo Sindical.

A direcção do SPRC saúda esta iniciativa e exorta os professores, particularmente os dos núcleos sindicais do SPRC, em todas as escolas, a ter a mesma iniciativa, sempre que o ministro ou um dos seus secretários de estado aí se desloque. Em cada escola, em cada espaço de contacto do ministro com os professores, tem de haver protesto.

É imprescindível mater a pressão e multiplicar este acto tão simples numa acção de exigência e persistência na defesa dos nossos direitos.

arroba  Ler carta (preparada para impressão)

Está em... Home Última Hora PROFESSORES DE OLIVEIRA DO HOSPITAL TOMARAM POSIÇÃO E ENTREGARAM-NA AO MINISTRO QUE VISITAVA O AGRUPAMENTO