EPC net

Concentração Nacional Docentes do EPC, Ensino Artístico Especializado e Ensino Profissional - Alteração da data de 21 para 28 de outubro

Devido à situação que se vive em Portugal decorrente dos incêndios do passado domingo, a FENPROF adiou todas as suas iniciativas agendadas para esta semana.

Assim, a iniciativa em Vila Nova de Gaia, junto ao Colégio dos Carvalhos, com concentração de professores do ensino privado, de lançamento oficial da petição passou de 18 para 25 de outubro e a concentração nacional de 21 para 28 de outubro.

Na próxima sexta-feira, dia 20 de outubro, a FENPROF irá promover uma conferência de imprensa onde divulgará, publicamente, as novas datas destas iniciativas.

ATENÇÃO!

O SPRC está a organizar transportes para dia 28, pelo que caso entendas que é importante estares e que assim dás mais força à nossa intervenção, não te esqueças de inscrever. Podes fazê-lo para qualquer contacto do SPRC [consultar contactos]

CONCENTRAÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO PRIVADO

Nos últimos anos têm vindo a agravar-se, substancialmente, as condições de exercício da função docente no ensino privado, muito também por força dos acordos feitos, nas costas dos professores, entre a associação patronal do ensino privado e os sindicatos da UGT.

Está na hora de colocar um ponto final na desvalorização e desregulação destes setores e de lutar por um contrato coletivo de trabalho que valorize e dignifique estes docentes.

Nesse sentido,

A FENPROF vai realizar uma concentração, em frente à CNEF (Confederação patronal), agora em 28 de outubro (nova data devido à situação complicada em que o país está com o flagelo dos incêndios), a partir das 15.00 horas, seguida de desfile em direcção ao Ministério da Educação, pelo que aguardamos a vossa inscrição nos transportes, devendo, para o efeito contactar as nossas direcções distritais http://www.sprc.pt/index.php/contactos.

FENPROF tem em subscrição uma Petição/Abaixo-assinado

Imprime, assina e recolhe assinaturas na Petição/Abaixo-assinado. Sendo uma Petição, pode ser assinada por qualquer cidadão português, maior de idade. O objectivo é garantir a discussão desta matéria na Assembleia da República.

Link para: Petição/Abaixo-Assinado

 

Está em... Home Última Hora CONCENTRAÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO PRIVADO